Wesley Matos motivado para o clássico (Foto: Vila Nova FC)
wes
De olho no retorno ao G-4 - grupo dos quatro melhores colocados do campeonato -, o técnico Hemerson Maria antecipou a privacidade no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, visando a partida de sábado (14) contra o Goiás pela 29ª rodada do Brasileiro da Série B.

O técnico colorado, acostumado a fechar os portões sempre no último treinamento que antecede cada jogo, dessa vez, focado nos três pontos e na luta pelo acesso, optou por fazer segredo com três dias de antecedência do confronto contra o rival.

Mas para voltar a ficar entre os quatro melhores da competição, a preocupação não é apenas com o alviverde. O Vila Nova depende de tropeços dos adversários diretos para voltar a zona de acesso.

Acreditando nisso, o zagueiro Wesley Matos entende que a motivação está no clássico, e que contra o Goiás é a melhor hora para voltar a vencer.

 “Motivação não só pra mim. É para o grupo todo. Uma semana diferente. Motivação lá em cima, todos nós queremos voltar a vencer, buscar novamente a vitória no campeonato, que é o nosso maior objetivo. Semana de clássico é diferente, a cidade toda para pra assistir”, disse o capitão colorado.

A observar pelos últimos confrontos entre as duas equipes, o Vila tem o que comemorar. O retrospecto aponta o Tigre da Vila famosa em vantagem quanto a jogos pelo campeonato brasileiro. Em 2016, conquistou uma vitória e um empate, e a vitória por 2x0 no primeiro turno deste ano.

Vila Nova e Goiás se enfrentam sábado (14), às 16h30, no estádio Serra Dourada com presença de torcida única. Somente torcedores do colorado poderão prestigiar o clássico. O Tigre ocupa a 6ª colocação com 46 pontos e, depois de 21 rodadas, deixou o G-4, ao perder para o Ceará pelo placar de 2x0, em Fortaleza.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA