Geovane - Volante Vila Nova
geovane vila 4

A delegação do Vila Nova Futebol Clube retornou de Fortaleza na manhã desta quarta-feira (4) e já começou a preparação para o clássico diante do Goiás que está programado para o dia 14 de outubro no Estádio Serra Dourada. Ontem o Tigrão foi derrotado pelo Ceará, no Estádio Castelão e acabou deixando o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante Geovane acredita no retorno colorado para a faixa do acesso já na próxima rodada, mas destaca a necessidade da entrrega e atenção no período de preparação até o clássico que será de 11 dias. "A palavra agora é tranquilidade e trabalho. Corrigir nossos erros e chegar no clássico bem preparado para estarmos bem e fazermos um grande jogo".

Dos doze pontos disputados pelo Vila Nova nas últimas quatro rodadas, apenas quatro foram conquistados. O rendimento ruim neste jogos deixou o time pressionado e um tropeço diante do rival esmeraldino não passa pela cabeça do elenco vermelho.

"Pressão estamos vivendo todo jogo, contra o Ceará, diante do Brasil, CRB todos com pressão. Muito vem se falando que já acabou, mas nós estamos tranquilos. Não existe desconfiança pelo momento. O torcedor tem que seguir nos apoiando neste momento importante para o clube. Vencendo o clássico a confiança volta e já estamos acostumados com pressão. Sabemos que precisamos ganhar".

O Vila Nova tem 46 pontos e ocupa a 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Dentro do G-4 da competição estão pela ordem Internacional (54 pontos), Paraná (49), Ceará (48) e América Mineiro (48).

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA