Técnico Hemerson Maria - Vila Nova
deprimido hemerson

Derrotado pelo Ceará e fora da faixa do acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova Futebol Clube liga o sinal de alerta, mas equilíbrio é a palavra mais utilizada pelo técnico Hemerson Maria para que a equipe mantenha o foco para retornar o mais rápido possível para as primeiras colocações na competição.

O comandante colorado em entrevista a Rádio 730 analisou a partida em Fortaleza. "Foram tempos distintos. O Ceará no primeiro tempo conseguiu nos envolver e marcou o gol com o Elton. No segundo tempo foi diferente quando conseguimos adiantar a linha de marcação o time criou oportunidades. Tivemos a chance com o Alan Mineiro, mas a bola acabou sendo interceptada e teve também um lance com o Tiago Adan que o goleiro defendeu. Depois veio o gol do Magno Alves".

Para Hemerson Maria a derrota pelo placar de 2 a 0 serviu de aprendizado. "Fica a lição que temos que ser intensos o tempo inteiro, ficar atentos e ter a concentração durante os 90 minutos. A competição está afunilando, a qualidade e o nível do campeonato é muito grande nesse ano".

Sem depressão

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Vila Nova terá o clássico contra o Goiás Esporte Clube no Serra Dourada. A partida acontece no dia 14 de outubro as 16 horas. O técnico colorado fala em tranquilidade e foco no trabalho para que o time possa dar a volta por cima. 

"Tem que ter equilíbrio emocional. Se você for pegar os números, somos a equipe que ficou mais tempo no G-4 e em momento algum vencemos três jogos seguidos. Vencíamos dois e depois empatávamos, perdíamos e buscávamos a recuperação na sequência.  Não é para ficar deprimido, tempo um grupo bastante comprometido e vamos trabalhar muito para voltar. Vem aí uma pressão, eu sei disso".

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA