Vila Nova x CRB. (Foto: Reprodução Pay Per View)
vila e crb

Mais uma passo foi dado pelo Vila Nova Futebol Clube rumo ao sonho do acesso para elite do futebol nacional. Nesta terça-feira (26), a equipe colorada fez o chamado "dever de casa" e se recuperou da derrota em Belo Horizonte para o América Mineiro, ao vencer o CRB pelo placar de 2 a 0, no Estádio Serra Dourada.

A partida válida pela 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve a presença de 8.796 pagantes. Com o triunfo diante do time alagoano o Tigrão soma 45 pontos e ocupa a 4ª posição na tabela de classificação.

O primeiro gol do Vila Nova surgiu em uma cobrança de escanteio do meia Alan Mineiro, a bola foi desviada e Alemão apareceu de surpresa para abrir o marcador em uma cabeçada certeira aos 18 minutos da etapa inicial. Alípio em cobrança precisa de falta aumentou a vantagem - um belo gol que fez o Serra Dourada explodir de alegria aos 37 minutos também do 1º Tempo.

Na etapa final, já nos acréscimos um pênalti muito bem cobrado por Alan Mineiro fechou o placar. Vila Nova 3x0.

No sábado (30), o Vila volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Brasil de Pelotas. A partida será realizada as 16h30, no Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica - Vila Nova 3x0 CRB

Local - Estádio Serra Dourada

Renda - R$ 159.470,00

Público - 8.796 pagantes

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Vila Nova - Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio (Claudinei); Mateus Anderson (Léo Rodrigues) e Lourency (Tiago Adan). Técnico: Hemerson Maria

CRB - Edson Kohn; Marcos, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Tinga (Pablo), Tony e Danilo; Chico (Marion) e Neto (Rodolfo). Técnico: Mazola Júnior

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA