logomarcadiariodegoias2017

Meia Alípio. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
alipio vila 26

O técnico Hemerson Maria vai contar com o retorno do meia Moisés ao time titular do Vila Nova Futebol Clube que enfrenta nesta terça-feira (26), as 20h30, no Estádio Serra Dourada o CRB pela 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por conta de desgaste muscular, o jogador desfalcou a equipe na partida contra o América Mineiro, em Belo Horizonte.

Sem Moisés que se recupera de uma lesão no cotovelo o centroavante Tiago Adan treinou entre no time principal. Durante a atividade realizada no Onésio Brasileiro Alvarenga, com portões fechados, o comandante vilanovense também testou Lourency ao lado de Mateus Anderson.

A escalação colorada para enfrentar o CRB que é treinado por Mazola Júnior tem: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Tiago Adan (Lourency).

1º Turno

O Vila Nova leva vantagem diante do CRB no retrospecto de 15 partidas. Foram 8 vitórias do Tigrão contra 5 triunfos do time alagoano. No último encontro o Vila venceu pelo placar de 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na oportunidade a escalação vermelha teve: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio (Vinícius Leite) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Moraes Júnior) e Marcos Paulo

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH