Juventude x Boa Esporte. (Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude)
juventude e boa

Depois de perder na última terça-feira (19), para o América Mineiro na abertura da 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, restou ao Vila Nova Futebol Clube secar os adversários para se manter entre os quatro primeiros colocados da competição.

Não valeu a torcida contra o Paraná Clube, que acabou goleando o Guarani em Campinas por 4 a 0. Com o resultado o time coloradou caiu para a 4ª posição na tabela de classificação.

O risco de sair do G-4 era grande, já que o Juventude encarava em Caxias do Sul o Boa Esporte nesta sexta-feira (22). Porém o time gaúcho tropeçou - apenas empatou e desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o Tigrão que vai terminar a rodada na faixa de acesso para elite do futebol nacional.

Outras duas partidas também terminaram empatadas nesta sexta-feira. Em Lucas do Rio Verde, zero a zero no confronto entre Luverdense e Oeste. O Londrina jogando em casa ficou no 1 a 1 com o Santa Cruz.

Os tropeços de Luverdense e Santa cruz acabaram beneficiando o Goiás Esporte Clube, já que os dois times são concorrentes diretos do Verdão na briga para fugir do rebaixamento.

Neste sábado (23), a equipe esmeraldina encara o Paysandu, as 16h30 no Serra Dourada. O jogo marca a estréia de Hélio dos Anjos e em caso de vitória goiana, o time deixa a zona do rebaixamento e termina a rodada na 16ª posoção.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA