Hemerson Maria - Técnico Vila Nova
hemerson maria positivo

Hemerson Maria reconheceu os méritos do América-MG na vitória diante do Vila Nova Futebol Clube pela 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B pelo placar de 1 a 0 no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O comandante colorada lamentou o fato da equipe não conseguir finalizar em gols as poucas jogadas ofensivas criadas.

"Foram 20 minutos iniciais muitos ruins do Vila em que o América dominou as ações e trabalhou bem a bola. Criou a jogada que resultou no gol e depois conseguimos sair um pouco para o jogo. No 2º Tempo o América deu a bola pra gente, mas não conseguimos criar as jogadas ofensivas. Penso no final das contas que o resultado foi positivo".

O Vila Nova não teve o atacante Moisés devido a uma lesão no cotovelo e também o meia Alípio que foi vetado devido a um desconforto muscular. Com isso Jenison e Marcelinho tiveram pela primeira vez a oportunidade de serem titulares, mas não conseguiram render o esperado de acordo com Hemerson Maria.

"Existe um entrosamente muito grande no ataque do Vila Nova. O Jenison tem uma característica diferente, é um jogador de área que fica de referência, mas que também tem mobilidade. O Marcelinho se assemelha com o Alípio. Taticamente na função eles cumpriram o que foi determinado, mas com a bola nos pés eles não foram felizes, erraram mais do que acertaram. Tenho certeza que são jogadores que vão ajudar muito na sequência e não será uma partida que eles vão deixar de ter nossa confiança"

O Vila Nova ocupa a 4ª posição no Campeonato Brasileiro, atrás de América, Internacional e Paraná. A próxima partida do Tigrão acontece na próximo terça-feira (26), as 20h30, contra o CRB no Serra Dourada.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA