Alan Mineiro - Vila Nova. (Foto: Douglas Monteiro)
36569734782 92e3675ee3 o

Desde que fez sua estreia com a camisa colorada o meia Alan Mineiro desfalcou o Vila Nova Futebol Clube apenas no jogo contra o Boa Esporte que foi realizado no Estádio Serra Dourada pela 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tigrão venceu pelo placar de 1 a 0 com muitas dificuldades. No próximo sábado (16), o Vila enfrenta o Luverdense e o jogador é dúvida. Com dores musculares, ele não está treinando no mesmo ritmo do elenco e vem sendo poupado para estar em condições para encarar o clube mato-grossense.

Sua possível ausência preocupa a todos no Onésio Brasileiro Alvarenga. O volante Geovane elogia o meia que já marcou 7 gols no Brasileirão, mas destaca que o time terá que encontrar alguém para manter o ritmo de rendimento de Alan Mineiro.

“Ele é um grande jogador, hoje o cara do Vila é ele, é nosso artilheiro e precisamos muito dele nos ajudando. Mas temos jogadores de qualidade e caso ele não possa jogar o Hemerson Maria vai trabalhar um substituto que possa desenvolver o que ele faz”.

Alan Mineiro fez de falta o gol do Vila Nova contra o Luverdense no confronto em Cuiabá, no 1º Turno da Série B. Já nos acréscimos o adversário buscou o empate que foi bastante lamentado pelo lado colorado.

Geovane se recorda do jogo e pede atenção no jogo do sábado as 16h30. “Eles não estão muito bem na tabela de classificação, mas é um time de qualidade e que gosta de trabalhar com a posse de bola. O Hemerson Maria vem estudando o adversário para saber o que é melhor para superarmos o bloqueio deles. Teremos que ter uma boa marcação para não sermos envolvidos com a posse de bola. Será um jogo difícil e temos essa consciência”.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA