Hiroshi - Meia Vila Nova
hiroshi

Contratado no início da temporada após boas atuações pelo Tupi de Juiz de Fora o meia Hiroshi chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga com a missão de ser o camisa 10 do Vila Nova Futebol Clube em 2017. Após um Campeonato Goiano com atuações boas e ruins, o jogador acabou sofrendo uma lesão e foi parar no departamento médico.

Sua última partida pelo Tigrão aconteceu no dia 2 de abril diante do Itumbiara. Desde então ele não voltou a ficar a disposição da comissão técnica e não atuou nenhuma partida no Campeonato Brasileiro da Série B.

Em contato com a reportagem do Diário de Goiás, o presidente do Vila Nova - Ecival Martins, disse que Hiroshi chegou a pedir a redução salarial durante o tempo que estivesse sem condições de jogar. "Ele se mostrou uma pessoa muito séria e honesta com o clube. A maioria dos jogadores só querem receber".

Nesta semana o meia solicitou a rescisão do seu contrato que se encerra no final do ano. "Hiroshi fez um tratamento nos últimos dias e estavamos esperançosos pela sua recuperação. Torcemos muitos porque era um drama para ele e infelizmente a contusão voltou. Ele entende que não tem mais condições de seguir e pediu para acertar a rescisão de contrato. É uma pena porque é um jogador que gostamos muito".

Hiroshi atuou em 10 jogos com a camisa do Vila Nova e marcou 2 gols.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA