Hemerson Maria com os jogadores em Caxias do Sul
vila em caxias

Um dos trunfos do Vila Nova Futebol Clube para se manter entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro é o fato de não ter perdido jogos para os chamados concorrentes diretos. Nesta sexta-feira (18), a equipe colorado tem pela frente o Juventude que figurou no G-4 em boa parte do 1º Turno e jogando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, precisa da vitória para seguir na briga pelo acesso.

O Vila Nova não terá o zagueiro Alemão que vai cumprir suspensão, por outro lado o técnico Hemerson Maria conta com o retorno de Wesley Matos que está recuperado de uma contusão que tirou o atleta dos jogos contra Londrina e Boa Esporte. Outra novidade na formação colorada é a volta do meia Alan Mineiro que cumpriu suspensão automática.

A escalação do Tigrão que é o 3º colocado com 35 pontos para pegar o Juventude que está na 5ª posição com 31 pontos: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés.  

1º Turno

As duas equipes se enfrentaram no dia 19 de maio no Estádio Serra Dourada. A partida terminou empatada em zero a zero com o Vila Nova atuando com: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão (Guilherme Teixeira) e Gastón; PH, Geovane e  Moraes Júnior (Tiago Adan); Mateus Anderson, Walyson e Patrick Leonardo (Alan Mineiro). 

Retrospecto

- 5 Jogos

- 1 Vitória do Vila Nova (6 gols)

- 1 Vitória do Juventude (6 gols)

- 3 Empates

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA