Arena Barueri
arena barueri

O Vila Nova Futebol Clube deixou escapar a oportunidade de pular para a 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e de ganhar distância dos clubes que lutam para entrar no G-4 da Série B. Na noite deste sábado (8), o Tigrão ficou no empate com Oeste na Arena Barueri, em São Paulo por 2 a 2. 

Com 20 pontos o Vila está na 4ª posição e na próxima semana terá duas partidas em casa. Contra o Paraná Clube na terça-feira (11) e o Paysandu no sábado (15), ambas as partidas programadas para o Estádio Serra Dourada.

O Oeste abriu o placar com um belo gol em cobrança de falta do meia Mazinho aos 36 minutos da etapa inicial. Aos 13 minutos do 2º Tempo veio empate colorado com o zagueiro Wesley Matos de cabeça.

Em outro lance de bola parada o time paulista voltou a ficar em vantagem no marcador, desta vez com o zagueiro Leandro Amaro que subiu mais que Guilherme Teixeira e de cabeça venceu Wendell.

A vitória do Oeste parecia consolidada quando o árbitro Heber Roberto Lopes aplicou cartão amarelo no goleiro Rodolfo por reclamação aos 44 minutos. O camisa 1 seguiu reclamando e levou o vermelho. Como o técnico Roberto Cavalo já tinha feito todas as alterações, o atacante Gabriel Vasconcelos teve que ir para o gol. 

Chutar em gol, esse era o objetivo do Vila que nos 7 minutos de acréscimos concedidos pela arbitragem, e na única finalização veio o empate. Aos 47 minutos a bola sobrou na área para Alan Mineiro que bateu e bola desviou em Maguinho antes de balançar as redes. 

Tudo igual na Arena Barueri. Resultado muito comemorado pelos jogadores do Vila Nova. 

Ficha Técnica - Oeste 2x2 Vila Nova

Local - Arena Barueri

Público - 1.332 pagantes

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Oeste-SP - Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Jheymi); Wílson Mathias (Lídio), Betinho, Mazinho e Velicka; Danielzinho (Júlio César) e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo.

Vila Nova - Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón; PH (Mateus Muller), Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Moisés (Wallyson) e Mateus Anderson (Tiago Adan). Técnico: Hemerson Maria 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA