Vila Nova 0x0 Juventude. (Foto: Leo Iran)
patrick

A sina que acompanhou o Vila Nova Futebol Clube durante a temporada passada, teve seu primeiro capítulo na edição 2017 do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do seu torcedor, o Tigrão não consegue fazer valer o mando de campo. Após vencer o Boa Esporte em Varginha, o Tigrão realizou diante do Juventude no Serra Dourada, sua primeira partida como mandante na competição.

Os 2.543 torcedores que compareceram ao estádio foram para casa chateados após o empate em zero a zero. O Vila apesar da posse de bola, não conseguiu ter uma boa atuação e parou diante da retranca gaúcha.

Na classificação do Campeonato Brasileiro o Vila Nova tem agora 4 pontos e está na 4ª colocação. Porém o torcedor que vaiou o time após o apito final, ficou com o o sentimento que a equipe poderia ter alcançado a vitória que daria a liderança..

Dos reforços contratados para disputa da Série B, apenas o lateral esquerdo Gastón começou a partida. Durante os 90 minutos o técnico Hemerson Maria tentou melhorar o rendimento da equipe com as entradas de Alan Mineiro e Tiago Adan. Outro estreante em campo foi o zagueiro Guilherme Teixeira que entrou no lugar de Alemão que saiu contunido.

Ficha Técnica - Vila Nova 0x0 Juventude

Local - Estádio Serra Dourada

Renda - R$ 40.825,00

Público - 2.543 pagantes

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG)

Vila Nova - Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão (Guilherme Teixeira) e Gastón; Geovane, PH e Moraes Júnior (Alan Mineiro); Mateus Anderson, Patrick Leonardo (Tiago Adan) e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria

Juventude - Matheus; Tinga, Domingues, Ruan e Pará; Fahel, Lucas, Leílson, Juninho Silva (Micael); Tiago Marques (Diego Felipe) e Ramon (Caprini). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA