Gastón Filgueira - Vila Nova. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
gaston

Depois de vencer o Boa Esporte em Varginha, o Vila Nova Futebol Clube realiza nesta sexta-feira (19), sua primeira partida como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2016 a equipe colorada teve um dos piores aproveitamentos em casa na competição e espera escrever uma história diferente na atual temporada. O técnico Hemerson Maria vem batendo na tecla a respeito da importância de vencer os jogos no Serra Dourada para estar entre os primeiros colocados na competição.

O confronto diante do Juventude as 20h30, no Estádio Serra Dourada pela 2ª Rodada da Série B, vai marcar a estréia do lateral esquerdo uruguaio, Gastón Filgueira que foi regularizado e treinou no time titular. Maguinho que foi improvisado na posição diante do Boa Esporte, volta para a lateral direita. Gastón tem 31 anos e já defendeu o Nacional do Uruguai, Arsenal de Sarandi, Náutico e Fortaleza. 

Outra novidade na formação vilanovense foi o atacante Matheus Anderson que treinou no lugar de Ruan. A provavél formação do Vila Nova: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior; Matheus Anderson, Wallyson e Patrick Leonardo.

A diretoria do Tigrão conseguiu regularizar vários dos reforços contratados, que ficam a disposição da comissão técnica: Alan Mineiro, Guilherme Teixeira, Alípio, Vinícius Leite, Rodrigo Alves eThiago Adan.

BUSCA