Rodrigo Alves - Meia Vila Nova. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
rodrigo alves apresentacao

"É a realização de um sonho". Foi assim que Rodrigo Alves começou sua primeira entrevista coletiva como jogador do Vila Nova Futebol Clube. Destaque no Iporá, o meia foi regularizado e já está a disposição para a partida do Tigrão contra o Juventude que acontece na sexta-feira (19), as 20h30, no Serra Dourada.

Rodrigo Alves tem 23 anos, é goiano e já defendeu o Grêmio Anápolis, Maringá, Goianésia e Novo Horizonte. No Campeonato Goiano realizou 14 jogos e marcou 2 gols. "A gente que vem batalhando aí desde pequeno. Apesar da minha idade, venho rodando bastante para encontrar uma oportunidade como essa. Eu estou muito feliz e estou aqui para somar. São três semanas que estou intregrado ao grupo e já estou bem ciente do que é o clube e a sua grandeza".

O meia diz estar pronto e ansioso para vestiar a camisa colorada. "Estou ok para estreiar contra o Juventude. Após a minha participação no Campeonato Goiano eu fiquei três semanas em casa, mas não deixei de trabalhar. Vim para cá e comecei a parte física com os professores. Estou pronto e a disposição Hemerson Maria para jogar na sexta".

Características

"O torcedor pode esperar muita vontade e garra de mim. Jogo como meia e sou um cara bastante dedicado, de boa técnica, que também trabalha a bola parada. Aqui no Vila vou fazer de tudo para aperfeiçoar essas minhas técnicas para poder realizar esse sonho que é de todos que é o acesso para Série A".

Concorrência

Na sua posição, Rodrigo Alves vai brigar pela titularidade com Alan Mineiro, Hiroshi e Moraes Júnior. "Quero absorver o que eles tem de melhor. A experiência do Alan, o Hiroshi está no departamento médico - mas já deu para perceber que é uma pessoa muito boa de grupo. Tem também o Moraes que fez um pelo jogo lá em Varginha. Então é trabalhar e esta briga será sadia".

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA