Alemão em jogo contra o Goiás. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
alemao vila nova

Depois de viver dias ruins por conta do gol contra marcado na decisão do Campeonato Goiano contra o Goiás, o zagueiro Alemão virou a página e viveu um momento de glória na vitória diante do Boa Esporte, na estréia colorada no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador marcou o gol que garantiram os três pontos para o Tigrão na competição falou da importância da volta por cima em poucos dias. "Somos seres humanos. Fui cortar uma bola em um clássico em uma final e isso envolve muito coisa. Sei que o torcedor fica chateado, mas tive a cabeça no lugar e procurei trabalhar mais. Graças a Deus, fui abençoado com esse gol na estréia do Campeonato", disse Alemão em entrevista nesta terça-feira (16), no Onésio Brasileiro Alvarenga.

O próximo adversário do Vila Nova Futebol Clube será o Juventude na próxima sexta-feira (19), no Estádio Serra Dourada. Para a primeira partida em casa na competição, o Vila conta com o apoio da torcida e espera um adversário com uma postura fechada.

"É um jogo complicado e um adversário difícil, que vem de uma escola gaúcho que é de muita marcação. Temos que ter tranquilidade e o Hemerson vai nos orientar como devemos fazer. Vencer em casa sempre é bom, sei que o torcedor vai apoiar e precisamos jogar bem centrados e atentos. Eles devem vir mais no contra ataque".

Hemerson Maria

Alemão destacou a evolução do time, mesmo que ainda pequena por conta do curto tempo, no comando de Hemerson Maria. "Cada treinador tem a sua filosofia de trabalho. Ainda são poucos dias e para esse primeiro jogo foi mais na base da conversa para acertar algumas coisas que precisavam. Estamos tentando assimilar e o ambiente está bom. Esperamos dar sequência as vitórias para estar tudo sempre positivo".

BUSCA