Everton foi para o Tombense. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
everton vila

A revelação do Campeonato Goiano foi o atacante Michael do Goianésia que após a competição acabou acertando sua transferência para o Goiás. Outro jogador que também surgiu como novidade e recebeu bastante elogios em 2017 foi meia Everton que surgiu na base do Vila Nova Futebol Clube.

O atleta foi utilizado como volante e também meia pelo técnico Mazola Júnior. Terminou o Goianão como titular, porém não vai defender o Tigrão no Campeonato Brasileiro da Série B.

Everton está sendo negociado para o Tombense-MG que vai disputar a Série C do Brasileirão. O clube mineiro é ligado ao empresário Eduardo Uram que cedeu três jogadores por empréstimo para o Vila Nova (Jajá, Claudinei e Alipio).

O salário do meia que tem contrato até 2019 com o Vila Nova terá um reajuste e a expectativa é que ele possa ser negociado, uma vez que o empresário tem forte influência em clubes brasileiros e estrangeiros.

"Chegamos a um consenso entre todas as partes. Ele vai atuar em uma equipe que comercializa vários atletas. Vimos que aqui com o time que está sendo formado ele não teria oportunidade e optamos por empréstimo", afirmou Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Vila Nova ao ser questionado a respeito da saída de Everton.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA