Geovane e PH estão confirmados no time titular
Geovane e PH

Desastre, tragédia, vergonha, jogo vexatório, esses e outros termos foram utilizado pelos profissionais do Vila Nova Futebol Clube durante a semana para justificar a goleada sofrida por 5 a 1 para o Goianésia.

O resultado ficará durante muito tempo assombrando o dia a dia colorado, porém uma vitória diante da Aparecidense neste sábado (18), as 16 horas, no Serra Dourada, pode evitar uma crise no Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida é válida pela 5ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano

Boa parte do último treinamento visando o confronto foi realizado com portões fechados para imprensa e torcida. O fato aumentou o mistério em torno da formação do time que deverá sofrer alterações.

A saída de Wendell do gol foi descartada pelo técnico Mazola Júnior, mas o sistema defensivo deverá ganhar a experiência de Alemão no lugar de Brunão que falhou em dois gols sofridos pelo Vila na derrota em Goianésia.

No meio campo Geovane está confirmado, bem como PH e Hiroshi. A dúvida é para saber qual o outro volante será titular: Fagner, Marcos Serrato ou Everton. Maguinho retorna a lateral direita após cumprir suspensão no lugar de Foguete.

A provável escalação do Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Geovane, Fagner (Serrato) (Everton) e Hiroshi; Wallyson e Moisés.


BUSCA