Entrega de cestas a OVG pelo Vila Nova
ovg vila nova

Aconteceu nesta semana a entrega de nove toneladas de alimentos por parte do Vila Nova Futebol Clube a OVG (Organização das Voluntárias de Goiás). A doação foi destinada para cinco instituições de caridade escolhidas pela organização.

A arrecadação de alimentos foi realizada em jogos do Campeonato Goiano, no confronto diante do Vasco da Gama pela Copa do Brasil e no amistoso contra o Flamengo.

As instituições beneficiadas foram a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, Instituto Espírita Batuíra de Goiânia, Hospital Eurípedes Barsanulfo de Goiânia, Lar Espírita Francisca de Lima de Goiânia e Lar dos Idosos Rainha da Paz de Inhumas.

Eliana França, diretora geral da OVG, agradeceu as doações e a iniciativa do Vila Nova na ajuda aos mais necessitados. “Em momentos de crise econômica em que estamos passando, essas iniciativas são valiosas para ajudar as instituições parceiras que tanto precisam”.

O Vila Nova através do diretor de marketing, Evandro Júnior as ações em parceria com a OVG vão continuar. “Ficamos felizes em poder ajudar por que entendemos que o esporte também deve desempenhar seu papel social”.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA