Fagner - Volante Vila Nova. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
fagner volante 14

Clima triste e pesado na reapresentação do Vila Nova após a goleada sofrida em Goianésia. Nesta terça-feira (14), o elenco colorado começou a preparação para a partida contra a Aparecidense e no semblante dos atletas era visível o constrangimento pelo resultado na partida pelo Goianão.

O volante Fagner que esteve em campo na derrota no Estádio Valdeir José de Oliveira comentou o ambiente de momento no Tigrão. “Nosso sentimento é de muita tristeza e de vergonha também. Ninguém de nós conseguiu dormir bem nessas duas noites. Precisamos melhorar e vamos trabalhar para isso. Já precisamos dar uma resposta boa nesse próximo jogo”.

A partida contra a Aparecidense antes programada para o Onésio Brasileiro Alvarenga foi transferida para o Serra Dourada. Para Fagner a alteração agradou aos jogadores.

“Jogando em casa temos que propor o jogo. No Serra Dourada a bola corre mais e no Onésio Brasileiro Alvarenga ela prende um pouco por ser um campo mais pesado. As dimensões são as mesmas, mas se um time fecha aqui fica mais difícil de entrar. Jogando lá será bem melhor”.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA