Michael - Goianésia (Reprodução TV Anhanguera)
porrinha goianesia

O atacante Michael ainda não foi anunciado pelo Goiás, mas já acertou sua transferência para equipe esmeraldina após o encerramento do Campeonato Goiano. Antes mesmo de chegar na Serrinha o jogador já caiu nas graças do torcedor do Verdão.

Na tarde deste domingo (12), Michael marcou três gols na goleada do Goianésia em cima do Vila Nova no Estádio Valdeir José de Oliveira em jogo pela 4ª Rodada do 2º Turno. Os outros dois gols da equipe do Vale do São Patrício foram anotados pelo artilheiro Nonato.

Jogo:

O Vila Nova chegou a dominar o jogo durante boa parte do 1º tempo. Mas em uma jogada de Dinei que levantou a bola na área, o Goianésia abriu o placar com gol de cabeça de Nonato.

Na etapa final a equipe colorada tirou o volante PH para escalar Matheus Anderson. Uma formação com três atacantes e que deixou o meio campo colorado fragilizado, oferecendo o contra ataque para a equipe do Vale do São Patrício.

Aos 9 minutos o atacante Nonato foi lançado na área e derrubado pelo goleiro Wendell. O próprio artilheiro fez a cobrança e aumentou o marcador.

A partir daí começou o show de Michael que marcou aos 13 e aos 15 minutos. A goleada já estava consolida quando o meia Hiroshi fez o gol de honra.

Michael, o carrasco colorado voltou a marcar aos 40 minutos e fechou o placar no Estádio Valdeir José de Oliveira. Vitória por 5 a 1, maior goleada do Campeonato Goiano até o momento. 

Classificação

O Vila Nova começou a rodada na liderança do Goianão, porém com a goleada sofrida caiu para a 3ª posição com 17 pontos, mesmo pontuação do Goiás Esporte Clube que é o líder e da Aparecidense que vem na 2ª colocação.

Com a vitória o Goianésia tem agora 11 pontos e ocupa a 5ª posição na classificação geral da competição.

Ficha Técnica – Goianésia 5x1 Vila Nova

Renda - R$ 14.340,00

Público - 958 pagantes

Local – Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Edson Antônio e Paulo César Almeida

Goianésia – Luan (Samuel); Iury, Marcus Vinícius, Fábio Silva e Bruno Henrique; Irlan, Gabriel, Juliano e Dinei (Márcio Bispo); Michael e Nonato (João Marcos). Técnico: Jorge Saran

Vila Nova – Wendell; Foguete, Wesley Matos, Brunão e Jonathan (Patrick); PH (Matheus Anderson), Fagner, Marcos Serrato (Everton) e Hiroshi; Moisés e Wallyson. Técnico: Marcelo Dias (Mazola Júnior estava suspenso)

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA