Flamengo
time do fla

Vila Nova e Flamengo podem se enfrentar ainda neste mês de janeiro em amistoso preparativo das duas equipes que estão em pré-temporada.

O ex-ídolo colorado e hoje empresário, Roni, está negociando com a diretoria dos dois clubes a realização da partida no Estádio Olímpico, em Goiânia.

A primeira data trabalhada para o confronto seria o dia 21/01. "É uma possibilidade real. Estou no Rio de Janeiro tratando disso pessoalmente com a diretoria do Flamengo e já conversei com o Ecival Martins e tudo vai se encaminhando para que o torcedor do Vila possa ter essa oportunidade de enfrentar uma equipe tradicional e uma das mais vitoriosas do futebol brasileiro", disse Roni em contato com o Diário de Goiás que também revelou que a partida deve ser televisionada para todo o Brasil.

Na história o duelo entre colorados e rubro negros, de acordo com o site Futebol de Goyaz e suas Histórias, registra 8 partidas com ampla vantagem para o Flamengo que venceu 7 jogos e tivemos um empate.

A última vez que Vila e Flamengo estiveram frente a frente foi em 1979. Pelo Torneio Amistoso Ary Valadão em jogo no Serra Dourada com vitória dos cariocas pelo placar de 2x0.


busca