Zagueiro Brunão - Vila Nova. (Foto: Arquivo Pessoal)
brunao vila nova

O zagueiro de 19 anos, Bruno Gonçalves Prado, conhecido como Brunão - concedeu nesta segunda-feira (9), sua primeira entrevista coletiva como atleta integrado a equipe profissional do Vila Nova Futebol Clube.

Depois de fazer parte do elenco colorado que acabou eliminado ainda na 1ª Fase da Copa São Paulo de Juniores, o jogador já começou os treinamentos no comando do técnico Mazola Júnior. O goleiro Gabriel, o zagueiro Luizão, os meias Albano e Everton, além do atacante David - também já estão integrado ao time que se prepara para disputa do Goianão.

De poucas palavras, ainda muito tímido e visivelmente com receio das perguntas, Brunão disse se consideram um zagueiro de forte marcação e com boa atuação ofensiva.

Sobre a campanha ruim na Copa SP, o jogador disse o desempenho colorado na competição pode atrapalhar o início da garotada no profissional. “Temos que trabalhar muito agora. Essa eliminação prejudicou muito nossas chances de atuar como titular no elenco”.

O Vila Nova que ainda não nenhum zagueiro no elenco que iniciou a pré-temporada, agora conta com três jogadores para o setor: Brunão, Luizão e Wesley Matos que ano passado estava no Goiás e foi contratado no último final de semana.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA