logomarcadiariodegoias2017

Philippe Vila 15 02.jpg

Ele não é titular. Não marcou nenhum gol com a camisa colorada. Mesmo assim vai render um bom dinheiro aos cofres do Vila Nova Futebol Clube. O atacante Philippe, de 17 anos, já vive a expectativa de atuar no futebol da Europa. O Tigrão vai receber 500 mil reais para ceder 50% dos direitos econômicos do atleta que em Goiânia também passou pelo Campinas.

Após disputar no início do ano a Copa São Paulo, o jogador foi requisitado pela comissão técnica do time profissional e já diz estar ambientado com o novo ritmo de trabalho.

“Voltei da Copinha e já consegui encaixar bem com o trabalho do profissional e buscando entender o modelo de jogo do Hemerson Maria. Sempre que ele precisar, seja para o time titular ou no banco de reservas eu busco estar preparado. O Hemerson nos ensina os atalhos em campo e ele é um ótimo técnico. Quero aproveitar muito para continuar crescendo”.

Philippe foi titular nos dois jogos em que o Vila Nova poupou titulares: na vitória diante do Rio Verde e no empate com o Iporá. Relacionado para partida desta quarta-feira (15), contra a Anapolina no Serra Dourada, o atacante vive a expectativa de marcar seu primeiro gol no profissional.

Após o Goianão está previsto que ele e o volante Batata realizem exames médicos na Suíça. Com a aprovação, eles vão assinar contrato com o Sion e a transferência será concretizada. O valor pelo dois jogadores é de 1 milhão de reais.

Em entrevista ao repórter Vinícius Silva (Rádio 730), Philippe disse que vive um sonho em sua vida. “Coração está a mil. Não é todo mundo que recebe uma proposta de fora. É a minha primeira e espero agarrar bem essa oportunidade se tudo isso for concluído”.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH