logomarcadiariodegoias2017

Técnico Hemerson Maria. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
hemerson maria 14 vila

O Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Goiano nesta quinta-feira (15), em confronto diante da Anapolina pela 3ª Rodada do 2º Turno. Invicto na competição, a equipe terá o retorno dos titulares que foram poupados no empate contra o Iporá no sábado de carnaval.

Na entrevista coletiva de Hemerson Maria veio a confirmação de que o time vai manter a base da maioria dos jogos. A única ausência será o lateral Anderson Luís que se recupera de contusão. Leo Rodrigues será o substituto.

Matheus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Fagner, Geovane e Dudu; Reis, Ramon e Matheus Anderson.

No 1º Turno do Goianão 2018, Vila Nova e Anapolina ficaram no empate sem gols no jogo realizado no Estádio Jonas Duarte. Hemerson Maria espera um jogo ainda mais complicado, já que a Rubra está na briga por uma das vagas para as semifinais.

“Imagino uma dificuldade maior, até porque a competição está afunilando e hoje já pode se ver as equipes que estão na briga pela classificação. Teremos que ter atenção, qualidade e intensidade de jogo para sair com os três pontos”.

Pela primeira vez em 2018, o Vila Nova Futebol Clube vai atuar no Serra Dourada. Como mandante na atual temporada foram quatro jogos no Olímpico. “Sempre que se fala de futebol goiano, vem logo a imagem do Serra Dourada. Estamos agora voltando para casa e esperamos ser felizes em mais uma temporada lá”, concluiu o técnico vilanovense.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH