logomarcadiariodegoias2017

Diego Giaretta - Vila Nova. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
giaretta vila nova 12

Na próxima quinta-feira (15), o Vila Nova Futebol Clube vai jogar pela primeira vez no Serra Dourada em 2018. A partida será contra a Anapolina, as 19h30, pela 3ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano. Com o gramado do estádio passando por reforma, o Tigrão optou por atuar no Olímpico, onde conquistou vitórias nos clássicos diante de Goiás e Atlético, além de dois empates - contra o próprio Goiás e o Iporá.

O zagueiro Diego Giaretta disse que sempre gostou de atuar no Serra Dourada e que a volta ao estádio será importante na preparação para o confronto diante do Joinville pela Copa do Brasil que acontece no dia 21 de fevereiro. Antes desta partida, o Tigrão enfrenta além da Anapolina, o Rio Verde no próximo domingo.

"Será bom essa sequência no Serra Dourada, até porque depois tem o jogo contra o Joinville que será o mais importante neste mês, podemos dizer assim. E fazer a estreia no estádio sem jogar antes é ruim. Bom que teremos dois jogos esta semana para conhecer nossa casa. Eu prefiro jogar no Serra e por lá fui muito feliz na maioria que joguei lá me deu bem".

Líder do Grupo B do Goianão, classificado na Copa do Brasil e sem perder na temporada, o Vila Nova ainda precisa de ajustes. "Pelos objetivos que temos para alcançar, teremos que melhorar muito. Estamos nos comportando bem, independente da competição que disputados. Nesse último jogo por exemplo não conseguimos colocar nosso ritmo e dar a dinâmica que estamos acostumados. Temos um lema, se não conseguimos a vitória é preciso levar um ponto. É preciso seguir com essa mentalidade e continuar melhorando", concluiu o zagueiro que enxerga espaço para crescimento no Vila Nova.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH