logomarcadiariodegoias2017

Foto: Instagram Alan Mineiro
alan mineiro fortaleza

Principal destaque do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B em 2017, o meia Alan Mineiro deixou o Onésio Brasileiro Alvarenga no final de temporada e acertou a transferência para o Fortaleza que é comandado pelo técnico Rogério Ceni. Chegou a capital cearense com rótulo de grande contratação, porém não conseguiu ter uma sequência de boas atuações. Alan Miineiro está na condição de reserva no Fortaleza que lidera o Campeonato Cearense. 

Precisando de um jogador com as características do meia, o Vila Nova monitora a situação do atleta que não estava satisfeito no Fortaleza, de acordo com pessoas ligadas a diretoria. A informação veio a tona neste domingo (11), através do repórter Juliano Moreira (CBN Goiânia).

A premiação de 600 mil reais e a possibilidade de receber 1 milhão e 400 mil reais caso consiga a classificação para 3ª Fase da Copa do Brasil, vão trazer um alívio aos cofres colorados. Com isso o Vila Nova teria condições de fazer uma boa proposta ao jogador que pertence ao Corinthians, onde tem contrato até o final da temporada.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH