logomarcadiariodegoias2017

Estádio Ribeirão em Boa Vista
ribeirao

O Vila Nova segue mostrando um futebol que vem surpreendendo as expectativas da sua torcida. Líder do seu grupo no Campeonato Goiano, a equipe colorada fez sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (7), no Estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR, e confirmou seu favoritismo ao vencer pelo placar de 1 a 0 e avançar para a 2ª Fase da competição.

Em cobrança de falta aos 11 minutos do 2º Tempo, o zagueiro Diego Giaretta fez o gol do Vila Nova que na sequência da Copa do Brasil terá pela frente o Joinville, no Estádio Serra Dourada. A exemplo da 1ª Fase, a disputa será em confronto único, mas sem vantagem para nenhum dos lados. Um empate leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Pela classificação diante do São Raimundo, o Vila Nova Futebol Clube coloca em seus cofres a importância de 600 mil reais.

Próximo Jogo

Pelo Goianão 2018, o Vila Nova Futebol Clube volta a campo no sábado (10), as 16h30, no Estádio Ferreirão, contra o Iporá, pela 2ª Rodada do 2º Turno. 

Ficha Técnica - São Raimundo 0x1 Vila Nova

Local - Estádio Ribeirão, em Boa Vista (RR)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Júnior (PE)

Assistentes: Francisco Chaves Júnior (PE) e Gilberto Freire Cardoso (PE)

São Raimundo - Diego; Luan, Sérgio Vinícius, Kelvyn e André; Belão, Ygor, Nilsão e Emerson (Felipe); Ribinha e Rai. Técnico: Chiquinho Viana

Vila Nova - Matheus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Fagner, Geovane e Dudu (Ryan); Reis, Ramon (Heitor) e Mateus Anderson (Keke). Técnico: Hemerson Maria

 

 

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH