logomarcadiariodegoias2017

Treinamento do Vila Nova em Boa Vista. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
treino boa vista

O lateral Anderson Luís será a única ausência que o Vila Nova terá para enfrentar o São Raimundo-RR, em relação a formação titular que vem sendo utilizada no Campeonato Goiano. Na estreia colorada que acontece nesta quarta-feira (7), as 22h30, na Copa do Brasil, a novidade no Tigrão será Léo Rodrigues que entrou no lugar de Anderson Luís, ainda no 1º Tempo do clássico contra o Goiás, quando o jogador teve uma contusão.

A escalação vermelha para partida que será realizada no Estádio Ribeirão, em Boa Vista tem: Matheus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Fagner, Geovani e Dudu; Reis, Ramon e Mateus Anderson.

Com uma posição melhor que o São Raimundo, o Vila Nova Futebol Clube joga com a vantagem do empate para seguir na Copa do Brasil. A equipe de Roraima precisa vencer para avançar.

Neste confronto a grande esperança de gols do time goiano é o atacante Ramon que balançou as redes diante de Goiás e Atlético. “Fico feliz com os gols que marquei e bom que foram em clássicos. Sei da história de Frontini e Moisés que passaram por aqui e espero corresponder a ausência deles e a expectativa da torcida”, disse o jogador em entrevista ao narrador Nílton César (Rádio 730).

Nesta estreia na Copa do Brasil, Ramon evita prometer gols, mas sim muita entrega para busca da classificação para 2ª Fase. “Vontade não vai faltar, quem sabe poder marcar e ajudar na classificação. Vamos dar o máximo aqui em Roraima, o campo não tem as condições que estamos acostumados a jogar, mas com empenho e luta vamos buscar a vaga para próxima fase”.

O classificado do confronto entre Vila Nova e São Raimundo, vai enfrentar o Joinville na 2ª Fase da Copa do Brasil.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH