logomarcadiariodegoias2017

Gramado do Estádio Ribeirão. (Foto: Divulgação Vila Nova FC)
gramado ribeirao

Nesta quarta-feira (7), o Vila Nova Futebol Clube faz sua estreia na Copa do Brasil 2018. A equipe vermelha vai encarar o São Raimundo de Roraima, em partida que será realizada na cidade de Boa Vista, as 22h30 – horário de Brasília.

Na véspera da partida, jogadores e comissão técnica estiveram no Estádio Ribeirão, local do confronto que é válido pela 1ª Fase da competição. No conhecimento do gramado, um susto para todos. A qualidade e o estado do gramado deixaram os colorados abismados.

O técnico Hemerson Maria em entrevista ao narrador Nílton César (Rádio 730), disse não compreender os critérios para liberação por parte da CBF de um estádio com um gramado tão ruim. “Estava pior do que esperávamos. É chocante como esse local foi liberado para uma partida importante e de Copa do Brasil. Agora é não focar no problema. É pensar em um adversário que vem motivado e nesta vaga que é em jogo único. Já estamos trabalhando a mais de um mês em cima deste jogo. Temos imagens do último jogo deles e vamos passar os detalhes para os atletas.

Um empate garante a vaga para o Vila Nova na 2ª Fase da Copa do Brasil, mesmo com essa vantagem no regulamento, já que ocupa uma melhor posição em comparação com o adversário no ranking da CBF, o comandante vilanovense quer o time buscando a vitória desde o início do jogo.

“Viemos aqui para vencer o jogo e não jogar pelo empate. É procurar se adaptar as condições do gramado e também a questão dos refletores que parece ser outro problema, pelas informações que já recebemos”.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH