logomarcadiariodegoias2017

Rafinha - Goiás Esporte Clube. (Foto: Rosiron Rodrigues)
rafinha provoca

No próximo sábado (3), Vila Nova e Goiás voltam a ficar frente a frente no Estádio Olímpico, em mais uma partida do Campeonato Goiano. As duas equipes possuem as melhores campanhas da competição com o Verdão liderando o Grupo A com 12 pontos e o Tigrão líder do Grupo B com 11 pontos.

Em um clássico nos dias atuais é raro uma declaração provocativa por parte dos jogadores, que sempre escolhem muito bem as palavras ao projetar o jogo. As tão famosas cutucadas do passado de Luiz Dário e Tuíra, não são repetidas. Quando alguém deixa escapar alguma coisa, é uma grande surpresa, e logo vem uma pessoa no clube para puxar a orelha.

Antes deste segundo confronto entre os rivais em 2018, o atacante Rafinha do Goiás que marcou um dos gols na vitória diante do Grêmio Anápolis, deixou escapar que a derrota do Vila no dia 20 de janeiro, não foi bem digerida na Serrinha. "No sábado o bicho pega de novo e o que é deles está guardado", disse o jogador esmeraldino em entrevista ao repórter André Rodrigues, na Rádio 730.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH