logomarcadiariodegoias2017

Foto: Reprodução TV Anhanguera
rafinha gooool

O Goiás Esporte Clube fechou o 1º Turno do Campeonato Goiano como time de melhor campanha entre os dez participantes da competição. O Verdão somou 12 pontos em 15 disputados e agora volta as atenções para encarar o Vila Nova, único invicto e único time que venceu o Goiás.

Nesta quarta-feira (31), a equipe esmeraldina venceu o Grêmio Anápolis no Estádio Haile Pinheiro pelo placar de 2 a 0 e confirmou a liderança do Grupo A. Com 7 pontos o Grêmio é o 3º colocado no Grupo A.

Goiás 1x0 - O primeiro gol da partida veio em um pênalti marcado pelo árbitro Elmo Resende em cima de Giovanni. Rafinha pegou a bola e bateu para abrir o marcador aos 15 minutos da etapa inicial.

Goiás 2x0 - No 2º Tempo o Goiás que foi melhor durante todo o jogo aumentou a vantagem. A cobrança de lateral de Jefferson teve um desvio de Júnior Viçosa e a finalização certeira de Maranhão dentro da pequena área.

Ficha Técnica - Goiás 2x0 Grêmio Anápolis

Local - Estádio Haile Pinheiro

Renda - R$ 13.830,00

Público - 924 pagantes

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Leone Carvalho e Paulo César Almeida

Goiás - Marcelo Rangel; Alex Silva, Fábio Sanches, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Geovanni; Rafinha
(Michael), Júnior Viçosa e Felipe Garcia (Maranhão). Técnico: Hélio dos Anjos

Grêmio Anápolis - João Vítor; Neno, Lucas, Ramon e Caio; Darlan, Cristian (Yago), Zé Uílton e Tiago (Roniel); Assuério e
João Vítor Magno (Túlio). Técnico: Edson Júnior

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH