logomarcadiariodegoias2017

Foto: Rosiron Rodrigues
treino goias 31

Entre os jogadores relacionados no Goiás Esporte Clube para a partida contra o Grêmio Anápolis, duas novidades que podem realizar suas estreias no Verdão. No ataque, Hélio dos Anjos ganha Felipe Garcia como opção e na lateral direita Caíque Sá é outro atleta regularizado e que fica a disposição para a partida desta quarta-feira (31), as 21h45, no Estádio Haile Pinheiro.

Treinamento fechado, mistério em relação a escalação para o confronto válido pela 5ª Rodada do Campeonato Goiano. Certamente alterações em relação ao time que venceu o Itumbiara vão acontecer, já que o treinador esmeraldino vem realizando um revezamento de jogadores neste início de temporada em que a preparação física vem recebendo uma atenção especial da comissão tecnica. Desfalque certo será o meia Tiago Luís que contundido, está em tratamento no departamento médico.

Expulso na partida contra a Aparecidense na 1ª Rodada do Goianão 2018, após ofender o quarto árbitro (Anderson Gonçalves), Hélio dos Anjos foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva em quatro jogos, já cumpriu a punição em duas partidas e devido a um efeito suspensivo poderá comandar o Goiás do banco de reservas até o julgamento do recurso movido pelo departamento jurídico. 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH