logomarcadiariodegoias2017

Felipe Garcia com a camisa do Verdão. (Foto: Goiás EC)
felipe garcia

Neste início de Campeonato Goiano o Goiás Esporte Clube conta com os artilheiros após a realização de quatro rodadas. Lucão e Júnior Viçosa marcaram dois gols, cada um e travam uma disputa pela titularidade da camisa 9. Só que chegou mais um candidato a homem-gol no Verdão.

Felipe Garcia, atacante de 27 anos, que se destacou pelo Brasil de Pelotas nas temporadas 2015 e 2016. Seu bom desempenho despertou interesse do Nagoya Grampus que acertou sua contratação. No Japão não conseguiu repetir as boas atuações e chega a Serrinha por empréstimo até o final do ano.

Sua última partida no Nagoya foi no dia 21 de outubro contra o  Varen Nagasaki pela 2ª Divisão do Campeonato Japonês. Seu último gol apenas no mês de Abril de 2017 na vitória da sua equipe diante do Thespa Kusatsu.

Nesta segunda-feira (29), Felipe Garcia foi apresentado e disse ser um jogador versátil e que escolheu o Verdão em seu retorno ao futebol brasileiro. “Posso me apresentar como um jogador que tem várias funções durante o jogo. Posso jogar pelos lados, por dentro – mas sempre em prol do grupo. Tenho isso comigo e quando cheguei já queria ter sido apresentado, mas foi uma negociação longa e foi um desejo meu voltar para o Brasil para um time grande como é o Goiás”.

Ambição

Felipe Garcia em sua primeira entrevista no clube esmeraldino ressaltou o fato de ter conquistado no Brasil de Pelotas e no Nagoya acessos de divisões. Subir para a Série A, é o principal objetivo do Goiás em 2018: “Temos um Campeonato Goiano difícil pela frente e temos a ambição de conquistar o título. Na sequência vem o Campeonato Brasileiro e a ambição de conquistar o acesso. No Brasil de Pelotas tive acessos desde a Série D e agora também no Nagoya. Isso se encaixa com o Goiás que deseja muito isso”.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH