logomarcadiariodegoias2017

Alex Silva - Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
alex silva lateral gol

Um dos destaques do Goiás Esporte Clube na vitória diante do Itumbiara, neste domingo (28), no Estádio JK, foi o lateral direito Alex Silva que realizou sua terceira partida como titular no Campeonato Goiano.

Em cobrança de escanteio do atacante Maranhão, o jogador fez de cabeça o gol que abriu o caminho para goleada pelo placar de 3 a 0. Foi a primeira vez que Alex Silva balançou as redes como jogador profissional.

“Achei que iria demorar um pouco, mas estou muito feliz por ter conseguido marcar meu primeiro gol, achei até que iria demorar um pouco. Dediquei o gol a minha filha que está com quatro meses, mas também dedico a minha família e os companheiros do dia a dia”.

Alex Silva é o único lateral direito que está a disposição de Hélio dos Anjos neste início de temporada, uma vez que o outro reforço para o setor – o jogador Caíque Sá que veio do Vitória-BA, ainda não foi regularizado.

O Goiás no Goianão 2018 ocupa a liderança do Grupo A com 9 pontos e nesta semana terá dois compromissos pela competição. Quarta-Feira (31), diante do Grêmio Anápolis no Estádio Haile Pinheiro e no sábado o clássico contra o Vila Nova, já na abertura do 2º Turno.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH