logomarcadiariodegoias2017

Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução PUC TV)
guilherme dos anjos

O técnico do Goiás Esporte Clube na vitória diante do Itumbiara neste domingo (28), foi o auxiliar Guilherme dos Anjos. Devido a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva por conta das ofensas ao quarto arbitro (Anderson Gonçalves) na estreia esmeraldina no Goianão contra a Aparecidense, Hélio dos Anjos teve que cumprir suspensão.

Na partida contra o Vila Nova, Guilherme que é filho de Hélio dos Anjos, também comandou o time que foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Na goleada diante do Itumbiara por 3 a 0 no Estádio JK, o auxiliar em sua entrevista coletiva elogiou a postura do time, mesmo com a ausência de quatro jogadores considerados titulares que foram poupados devido ao desgaste físico neste início de temporada. O zagueiro Raphael Silva, volante João Afonso e os atacantes Rafinha e Lucão ficaram no banco de reservas contra o Itumbiara.

“O principal aspecto na vitória é o trabalho consistente que estamos realizando o Goiás. O grupo mostrou consistência mesmo com mudanças em várias peças. Hoje demoramos a definir o jogo, mas conseguimos fazer isso com qualidade e com várias jogadas pela linha de fundo”.

Sobre a ausência do Hélio dos Anjos, o auxiliar esmeraldino afirmou que os lideres do elenco foram importantes para minimizar a presença do técnico titular. “Líder é líder e ele faz falta sempre. O mais importante é que as lideranças dentro de campo que começaram a aparecer estão aflorando. O Eduardo Brock é um exemplo desses e nesse momento eles vão ajudar muito”.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH