logomarcadiariodegoias2017

 

Itumbiara x Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
itumbiara e goias 28

O atacante Júnior Viçosa foi o destaque na goleada do Goiás Esporte Clube diante do Itumbiara, no Estádio JK, em jogo pela 4ª Rodada do Campeonato Goiano. Ele marcou dois gols na vitória pelo placar de 3 a 0. O lateral direito Alex Alves anotou o outro gol esmeraldino.

Hélio dos Anjos não pode comandou o time do banco de reservas, já que cumpriu suspensão a punição imposta pelo TJD-GO por conta da expulsão na partida contra a Aparecidense. O auxiliar técnico Guilherme dos Anjos foi o seu substituto.

Alguns jogadores, Raphael Silva, João Afonso, Rafinha e Lucão, considerados titulares neste início de temporada foram poupados devido ao desgaste físico. Chance para David Duarte, Madison, Giovanni e Júnior Viçosa.

Foi a melhor atuação do Goiás em 2018 e com o triunfo a equipe soma 9 pontos e assumiu a liderança do Grupo A da competição. O Itumbiara é o 4º colocado com 4 pontos.

1x0 - Escanteio cobrado pelo atacante Maranhão na cabeça de Alex Silva que desviou para o fundo das redes do Itumbiara aos 19 minutos de jogo.

2x0 – Na etapa final o Goiás aumentou a vantagem em jogada do meia Tiago Luís que deu o passe para Michael, que fez a assistência para Júnior Viçosa dominar e bater para o gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

3x0 – O Itumbiara ainda procurava se refazer do segundo gol sofrido quando o lateral esquerdo Jefferson acertou o cruzamento para Viçosa que de cabeça marcou novamente para o Verdão.

5ª Rodada

No fechamento do 1º Turno do Goianão 2018 que acontece na próxima quarta-feira (31), o Goiás recebe no Estádio Haile Pinheiro, o Grêmio Anápolis, as 21h45. Já o Itumbiara vai encarar o Iporá, as 20h00 no Estádio Ferreirão.

Ficha Técnica – Itumbiara 0x3 Goiás

Local – Estádio JK, em Itumbiara

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Adaílton Fernandes e Adriano Mendes

Itumbiara – Erivelton; Alex Travassos, Rogélio, Fernando e Bruninho; Mateus Magro, Roni (Érico Júnior), Neto e Marcos Paulo (Elias); Mateus Paraná (Willian) e Abuda. Técnico: Luizinho Vieira

Goiás – Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena (Pedro Bambu) e Giovanni (Tiago Luís); Maranhão (Rafinha), Júnior Viçosa e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH