logomarcadiariodegoias2017

 

Atacante Lucão - Goiás 1x0 Anápolis. (Foto: Rosiron Rodrigues)
goias e anapolis

Marcelo Rangel voltou a se destacar em uma partida do Goiás no Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira (24), a equipe esmeraldina venceu o Anápolis pelo magro placar de 1 a 0, no Estádio Haile Pinheiro. A atuação não foi a esperada pelos 1.606 torcedores pagantes e o goleiro fez boas defesas nas várias oportunidades criadas pelo adversário.

O gol da vitória, que foi a segunda do Goiás foi marcada pelo atacante Lucão aos 46 minutos da etapa inicial. Com o resultado o Verdão soma agora 6 pontos e assumiu a liderança do Grupo A, já o Anápolis com apenas 1 ponto é o último colocado na classificação do Grupo B. 

Hélio dos Anjos que voltou a comandar o time do banco de reservas, após cumprir suspensão na derrota para o Vila Nova, escalou o Goiás com três novidades. Eduardo Brock fez sua estreia no sistema defensivo, Maranhã foi o escolhido para o lugar de Carlos Eduardo que por conta de uma contusão no ombro - ficará um mês em recuperação. No meio-campo Tiago Luís foi a surpresa, o jogador fez sua primeira partida na temporada.

4ª Rodada

O Goiás Esporte Clube terá como próximo desafio no Goianão 2018, o Itumbiara, em partida que será realizada no Estádio JK. Já o Anápolis volta a campo pela competição para o clássico contra a Anapolina, no domingo (28), as 17 horas no Estádio Jonas Duarte.

Ficha Técnica - Goiás 1x0 Anápolis

Local - Estádio Haile Pinheiro

Renda - R$ 25.030,00

Público - 1.606 pagantes

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio

 

Goiás - Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson (Pedro Bambu); João Afonso, Leo Sena e Tiago Luís, (Gioavanni); Rafinha (Micahel), Lucão e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos

Anápolis - Eder; Vitor Carvalho, Paulo Vitor, Robson e Neilson; Leandro Bulhões, Everton, Eurico (Netinho) e Laionel; Schwenck (Paulo Henrique) e Gleison (Matheus
Aquino). Técnico: Wanderley Filho (Karmino Colombine cumpriu suspensão)

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH