logomarcadiariodegoias2017

Hélio conversa com Raphael Silva e Eduardo Brock. (Foto: Rosiron Rodrigues)
novidades verdao

Diante do Anápolis nesta quarta-feira (24), as 20h30, no Estádio Haile Pinheiro, o Goiás Esporte Clube busca a recuperação no Campeonato Goiano após a derrota para o Vila Nova. Uma das novidades no Verdão para o confronto válido pela 3ª Rodada do 1º Turno, será o técnico Hélio dos Anjos que após cumprir suspensão, volta a comandar o time do banco de reservas. No clássico, o auxiliar Guilherme do Anjos foi o responsável por dirigir o time em campo.

Na formação titular duas novidades na preparação final para o jogo que aconteceu na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro. Com Carlos Eduardo que ficará fora do time por um mês, devido a uma lesão no ombro, o escolhido de Hélio dos Anjos para vaga foi Maranhão que entrou no 2º Tempo nas duas partidas da equipe no Goianão 2018. Contra a Aparecidense, ele fez o gol da vitória no Annibal Batista de Toledo.

No sistema defensivo, Fãbio Sanches está perdendo a posição para Eduardo Brock, que vai realizar sua estreia com a camisa esmeraldina e vai atuar ao lado de Raphael Silva. 

Após duas rodadas no Campeonato Goiano, o Goiás é o 3º colocado no Grupo A com 3 pontos. Já o Anápolis que ainda não venceu na competição, tem 1 ponto e está em 3º lugar no Grupo B.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH