logomarcadiariodegoias2017

Hélio dos Anjos. (Foto: Rosiron Rodrigues)
punicao helio

Hélio dos Anjos não comandou o Goiás Esporte Clube na partida contra o Vila Nova no último domingo (21). O técnico cumpriu suspensão devido a expulsão na estreia esmeraldina contra a Aparecidense no Goianão 2018. Hélio reclamou de forma exagerada da marcação de um pênalti do atacante Rafinha que conduziu a bola com a mão dentro da área.

A Federação Goiana de Futebol divulgou a súmula da partida realizada no dia 17 de janeiro. Nela o árbitro Eduardo Tomaz, relatou o compartamento do técnico que foi expulso aos 26 minutos do 2º Tempo. No texto, as explicações pela atitude da arbitragem. Xingamentos pesados foram registrados na súmula. Hélio chegou a afirmar que a expulsão foi premeditada: "Você é safado e vagabundo, você queria me tirar do jogo contra o Vila".

Hélio dos Anjos será levado a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Goiás e poderá pegar uma punição que pode ser de um a seis jogos. 

Confira o relato na súmula

"Quando de um ataque da equipe da a a aparecidense, o 4º arbitro fez um deslocamento junto a linha lateral do campo acompanhando a jogada e indo em direcão ao banco de reservas do Goiás EC. nesse momento aconteceu um lance de área em que o atleta do goiás toca a mão na bola e o 4º árbitro me informa pelo rádio "mão, mão". o treinador do Goiás, Sr Hélio dos anjos, ao perceber que o 4º árbitro me informa da infracão e eu marco o penatli, o mesmo proferiu as seguintes palavras ao 4º árbitro Sr. Anderson Gonçalves, "vai tomar no cu, você e esses vagabundos que estão apitando esse jogo". em seguida o 4º árbitro me chamou pelo rádio para comunicar o ocorrido, ao perceber a comunicação o treinador de forma intimidadora e ofensiva disse o seguinte ao 4º árbitro "cala sua boa seu filho da puta", com o dedo em riste em sua direção. após o 4º árbitro me comunicar o ocorrido, me aproximei do banco de reservas do Goiás e expulsei seu treinador Sr. Hélio dos Anjos, pela conduta narrada acima. mesmo após ser expulso o treinador que estava saindo de campo, volta em direção ao banco de reservas e disse ao 4º árbitro " você é safado e vagabundo, você queria me tirar do jogo contra o Vila, seu vagabundo, isso é uma sacanagem, você é vagabundo", retardando o reínicio da partida com sua demora em deixar o campo de jogo.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH