logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação Goiás Esporte Clube
placar unimed

O Goiás Esporte Clube anunciou nesta segunda-feira (22), a renovação de contrato com a Unimed Goiânia, um dos principais parceiros da agremiação na última temporada. O tempo do novo vínculo assinado é de 22 meses, e a empresa vai ceder ao Verdão um telão gigante de LED, que ficará no Estádio Haile Pinheiro (Serrinha) e que pela primeira vez será mostrado ao torcedor na próxima quarta-feira, por ocasião do jogo contra o Anápolis, pelo Campeonato Goiano.

Na assinatura do contrato, estiveram presentes pelo lado do Goiás, o Presidente do Executivo, Marcelo Almeida e o mandatário do Conselho Deliberativo, Haile Pinheiro. João Greco, Diretor de Marketing da equipe esmeraldina, ressaltou a importância da renovação.

"Sempre é importante ter parceiros responsáveis que agregam a sua marca. A Unimed tem em Goiânia um presença histórica e forte na sociedade. Estamos renovando o contrato com muita alegria. Sabemos a dificuldade que atravessa o Brasil na questão financeira e mesmo assim a Unimed esteve e estará em vários projetos conosco. Somos parceiros".

Na última temporada a Unimed patrocinou todas as equipes de Goiânia. Breno Faria, presidente da empresa, comentou a ligação da Unimed Goiânia com o futebol goiano. "Temos a preocupação de estar ao lado do esporte. A Unimed tem essa preocupação por ser uma atividade de saúde física e mental. O Goiás é um time que já patrocinamos e agora na renovação do contrato tivemos uma idéia mais ousada, mais original de renovação e que apresentados a diretoria do clube. Mudamos um pouco a modalidade de patrocínio e oferecemos ao Goiás, que por consequência ofereceu ao seu torcedor um telão moderno, que ficará de acordo com o contrato, para sempre com o Goiás".

Durante a solenidade de assinatura de contrato, Haile Pinheiro também elogiou a parceira e anunciou que o Goiás poderá mandar os jogos do Campeonato Brasileiro no seu estádio. 'Tinhamos um despeito grande, quando a Unimed só queria saber do Fluminense e não queria nada com o Goiás. Agora ela está aqui conosco e isso é muito importante, até porque a Unimed é verde. E atenção! É a primeira vez na história do Brasil que o placar eletrônico foi construído antes do estádio. Estamos com projeto enorme para o Goiás realizar os jogos da Série B aqui na Serrinha".

Para realizar as partidas da competição no Estádio Haile Pinheiro, o Goiás terá que aumentar sua capacidade para 10 mil torcedores sentados.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH