logomarcadiariodegoias2017

Carlos Eduardo. (Foto: Rosiron Rodrigues)
ombro carlos eduardo

Além da chateação da derrota no clássico para o Vila Nova neste domingo (21), pela 2ª Rodada do Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube ganhou um grande problema. Carlos Eduardo que deixou o campo com uma luxação no ombro vai desfalcar a equipe durante 30 dias.

O médico Dalton Siqueira, explicou o problema com o atacante que em um lance com o lateral Anderson Luís, do Vila, acabou levando a pior. “Ele sofreu uma contusão no ombro direito, seguida de uma dor muito forte e foi constatado um edema no local. Optamos por um tratamento conservador e nesse período ele vai fazer a utilização de uma tipoia durante um mês e ficará no departamento médico”.

Carlos Eduardo desfalcará o Goiás, de acordo com a previsão médica, nos jogos contra Anápolis, Itumbiara e Grêmio Anápolis pelo 1º Turno do Goianão, além de Vila Nova, Aparecidense, Anápolis e Grêmio pelo 2º Turno da competição. O atacante também ficará fora do confronto diante do Sinop-MT, pela Copa do Brasil.

Já o lateral direito Alex Silva, que deixou o time no 2º Tempo da partida contra o Vila Nova Futebol Clube, devido a cãibras, está liberado e fica a disposição para enfrentar o Anápolis na quarta-feira (24), as 19h30, no Estádio Haile Pinheiro. 

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH