logomarcadiariodegoias2017

Mauro Machado - Vice Presidente do Goiás. (Foto: PUC TV)
mauro machado
No primeiro clássico entre Goiás e Vila Nova em 2018, os colorados saíram comemorando a vitória pelo placar de 1 a 0, no Estádio Olímpico. O triunfo não deixou o lado esmeraldino frustrado, pelo menos esse é posicionamento da diretoria do Verdão que se pronunciou através do vice-presidente de futebol, Mauro Machado.

O dirigente em entrevista ao repórter Rondineli Dantas (Rádio 730), minimizou o fato do Vila ter buscado no mercado reforços mais modestos que o Goiás. Para ele é preciso levantar a cabeça e seguir o Goianão.

“Sei que o Vila respeita o Goiás e isso acontece também da nossa parte. Já tenho de 30 anos que participo desse clássico e não tem jogo ganho previamente. Faz parte do jogo, não estamos frustrados e vamos continuar disputando normalmente o campeonato”.

Mauro Machado evitou comentar as substituições processadas por Guilherme dos Anjos que dirigiu o Goiás Esporte Clube no clássico. A ausência de Hélio dos Anjos que cumpriu suspensão devido a expulsão na estreia diante da Aparecidense, não foi para ele o motivo da derrota no confronto válido pela 2ª Rodada da competição.

“Pode ter interferido, mas isso não foi primordial para derrota. Foi um conjunto de fatores, mas é preciso valorizar a vitória do Vila Nova que jogou de maneira defensiva e inteligente. Eles foram mais eficientes”.

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Goiano na próxima quarta-feira (24), para enfrentar no Estádio Haile Pinheiro, o Anápolis. No domingo (28), o adversário esmeraldino será o Itumbiara, no Estádio JK.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH