logomarcadiariodegoias2017

Foto: Rosiron Rodrigues
caras goias

Depois de uma campanha desastrosa no Campeonato Brasileiro da Série B, um limpa aconteceu no elenco do Goiás Esporte Clube. Nenhum jogador teve seu contrato renovado para 2018 e vários reforços chegaram para construção de um novo time que tem como principal objetivo na temporada a conquista do acesso para a elite do futebol nacional.

Mas antes o Verdão tem no seu calendário a disputa do Campeonato Goiano. A estréia da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos será contra a Aparecidense, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A escalação para a partida que está programada para as 21h45 tem: Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva, Fábio Sanches e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Rafinha.

Contratado devido ao excelente desempenho na conquista do acesso do Paraná para Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Eduardo Brock não foi relacionado para partida, por ter sido liberado pela comissão técnica, para acompanhar o nascimento do seu filho no sul do país.

Do time campeão estadual em 2017, cinco atletas começam como titulares - Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Fábio Sanches, Jefferson, Léo Sena e Carlos Eduardo.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH