logomarcadiariodegoias2017

 

Rafinha (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
rafinha goias

O meia atacante Rafinha foi apresentado oficialmente para o torcedor esmeraldino, na última segunda-feira. O jogador que tem 25 anos, 1,75m e destro, já tinha atuado com a camisa do Goiás Esporte Clube, antes mesmo de ser apresentado, onde atuou no jogo amistoso cobra a equipe do Sobradinho –DF e que inclusive marcou 2 gols, sendo que um deles foi tido como um golaço, na vitória da equipe esmeraldina por 4x1.

Na temporada passada o jogador defendeu o Brasil de Pelotas-RS onde atuou 30 jogos marcando 9 gols, também em 2017 o meio campista jogou pelo Osasco Audax, onde jogou 13 jogos marcando 1 gol, e pelo Chiapas do México. O jogador chega para um contrato de dois anos e é tido como a principal contratação do time esmeraldino até o momento.

Em entrevista coletiva o jogador ressaltou da importância em vestir a camisa do time nessa temporada: “O Goiás é um time grande, sabemos do peso que tem a camisa do Goiás, temos que dar o sangue, tem que dar avida independentemente de onde a gente passe, aqui é onde coloca o alimento dentro da minha casa, que ajuda minha família, então temos que dar a vida pelo Goiás, aqui não vai ser diferente.” Frisou o atleta.

Rafinha está apto a começar como titular na estreia do campeonato goiano, nessa quarta-feira, as 21h45 no estádio Anníbal Batista de Toledo, contra a Aparecidense.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH