logomarcadiariodegoias2017

Tulio Lustosa e Eduardo Brock (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
eduardo brock

O Goiás Esporte Clube apresentou de forma oficial o zagueiro Eduardo Brock, que estava no Paraná Clube, e chega para o Goiás com um contrato de 2 anos, e vai defender o time no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e na série B do brasileiro, nessa temporada de 2018.

O JOGADOR TEM 26 ANOS, 1,86m é canhoto e é natural da cidade de Arroio do Meio-RS. O jogador na sua coletiva de apresentação disse que se sente grato ao Goiás pela oportunidade: “Primeiramente agradeço ao Goiás, por ter me dado essa oportunidade de atuar num grande clube, de fazer história num grande clube. Tenho objetivos pessoais na carreira e para isso acontecer eu tenho eu estar em grandes clubes, hoje estou no Goiás, podendo dar um passo gigantesco na carreira, e vou lutar para poder colocar meu nome na história do clube.” Mencionou o jogador.

Brock atuou 57 jogos pelo Paraná Clube ano passado, marcando 2 gols, foi uma das principais peças para a equipe paranista, na conquista do acesso para a série A. Brock chega ao time para disputar vaga com David Duarte, Fábio Sanches e Raphael Silva, zagueiros que hoje são tidos como titulares no time.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH