logomarcadiariodegoias2017

 

Na tarde dessa quinta-feira o Goiás Esporte Clube realizou um jogo treino contra a equipe do Sobradinho-DF, visando a sua preparação ao campeonato goiano de 2018, que se inicia no próximo dia 17.

O verdão acabou saindo vencedor com um agoleada de 4x1. Marcaram para o Goiás Rafinha, duas vezes, Júvior Viçosa e Michael. Para o Sobradinho-DF, Michel Platini, que no futebol goiano já teve passagens pelo Anápolis e Grêmio Anápolis, descontou.

O time titular do Goiás foi: Marcelo Rangel, Everton, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson, João Afonso, Léo Sena e Giovanni, Rafinha, Lucão e Carlos Eduardo. No segundo tempo entraram os jogadores, Marcos goleiro, os zagueiros Eduardo Brock e Raphael Silva, os volantes Pedro Bambu, Rezende e Elyeser, e os atacantes Júnior Viçosa, Michael, Ricardo Verza e Maranhão. A equipe do Sobradinho-DF entrou a campo com Léo, Andrezinho, Gustavo, Igor e Jonatan, Tiago, João, Everton e Geovani, Miranda e Michel Platini.

O Goiás atuou bem na primeira etapa e depois no segundo tempo caiu um pouco de rendimento, no entanto soube se impor diante a equipe do Distrito Federal e saiu com a vitória. O time esmeraldino estreia no goianão contra a Aparecidense, no Anníbal Batista de Toledo, na próxima quarta.

 

Veja os gols da partida:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA