logomarcadiariodegoias2017

 

Hélio dos Anjos (Foto: reprodução)
dos

Na sua preparação visando a estreia do campeonato Goiano, o Goiás segue os treinamentos para o confronto diante a equipe da Aparecidense dia 17, as 20h30 no estádio Anníbal Batista de Toledo. Na tarde desta terça-feria o técnico Hélio dos Anjos, concedeu entrevista coletiva, e falou sobre o rendimento do seu time até agora e criticou a tabela do campeonato Goiano.

Para o treinador esmeraldino o time ainda precisa melhorar em muitos aspectos, e precisa acima de tudo render mais como um conjunto, pelo que esta vendo nos dias dos treinamentos e que o time só esta preparado individulamente: “Sinceramente, nós não estamos pronto em nada, estamos pronto individualmente, os jogadores estão crescendo fisicamente e o empenho deles é algo realmente incrível, mas falta o nosso coletivo ainda(...) Acredito que com os trabalhos, contra a Aparecidense vamos ter equilíbrio maior.”

O Treinador esmeraldino ainda ressaltou que a tabela do campeonato goiano poderia mudar, visto que em alguns campeonatos o campeão da edição passada, sempre estreia em casa e em um dia separado dos demais, num jogo de abertura. Porém isso não acontece no campeonato Goiano.

Veja o vídeo:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA