logomarcadiariodegoias2017

Raphael Silva. (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
raphael silva goias foto rosiron rodrigues

O Goiás Esporte Clube segue na sua preparação visando a estreia no campeonato Goiano, dia 17, Quarta-Feira, as 20h30 em Aparecida de Goiânia, contra os donos da casa. O time continua se movimentando fora das quatro linhas em busca de reforços, e apresentando oficialmente aqueles que já estão treinando no clube. Ao todo já foram 10 reforços contratados para essa temporada, até agora.

 Nesta Segunda-Feira foi a vez do zagueiro Raphael Silva, que foi apresentado no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro. Raphael tem 25 anos é natural de Cuiabá-MT e por último estava atuando pelo Criciúma. O Jogador tem 1,90m e já defendeu também clubes como Rio Preto-SP, Ponte Preta e o Boa Esporte.

Segundo o atleta motivações não vão faltar para que esse ano seja diferente no esmeraldino, o grupo está focado em realizar um 2018 melhor do que foi a temporada passada: “Estou feliz pela recepção que eu tive, pela grandeza do Goiás. Creio que o grupo está trabalhando forte para começar bem a temporada.”

Raphael Silva chega para um setor que foi muito criticado no Goiás em 2017, o setor defensivo. Segundo o jogador a torcida esmeraldina pode esperar muita dedicação dele e dos demais companheiros para que o time mude essa história nesse ano: “Ninguém gosta de perder, comigo não é diferente, eu vou fazer de tudo, trabalhar e juntamente com meus companheiros aperfeiçoar as nossas deficiências. Professor Hélio já cobrou muito de nosso posicionamento para que cada dia possamos crescer também na bola parada.” Comentou o jogador.  

Na temporada passada o zagueiro atuou 41 jogos pelo Criciúma, marcando 2 gols. O jogador chega para disputar vaga com seus companheiros de posição, Eduardo Brock, Fábio Sanches, Bruno Aguiar e David Duarte.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA