logomarcadiariodegoias2017

Atacante Denílson. (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
denilson

Dois jogadores aparecem na mira de contratação do Goiás Esporte Clube. Um estava na Série A do Campeonato Brasileiro, já o outro se destacou na mesma divisão da equipe esmeraldina.

Com direitos econômicos e federativos ligados ao Granada, da Espanha, o atacante Denílson (22 anos), disputou a elite do futebol nacional pelo São Paulo - onde atuou em 12 partidas e marcou 1 gol. Formado nas categorias de base do Fluminense, o jogador também defendeu o Avaí e tem uma pequena passagem pelo futebol do Azerbaijão.

Com boa passagem pelo Brasil de Pelotas no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia gaúcho Felipe Garcia (27 anos), estava atuando no Nagoya Grampus, do Japão. Pelo Brasil-RS jogou de 2014 a 2016 em 100 partidas, marcando 19 gols. Felipe também passou pelo futebol da Dinamarca, pelo Santo Ângelo (RS), São José (RS) e Pelotas.

Até o momento o Goiás já acertou as contratações do goleiro Marcos, zagueiros Raphael Silva e Eduardo Brock, volante João Afonso,  meias Rafinha, Giovanni e Thomás. 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA