Marcelo Almeida - Presidente do Goiás. (Foto: Diário de Goiás)
desistencia marcelo almeida

Depois de confirmar presença na eleição de Ecival Martins no Vila Nova Futebol Clube, o presidente do Goiás – Marcelo Almeida desistiu da ideia e não estará presente na aclamação do mandatário colorado que acontece na noite desta quinta-feira (7), no Onésio Brasileiro Alvarenga.

A assessoria de imprensa do Goiás, através do diretor de comunicação, Fernando Lima informou que o presidente esmeraldino ficou lisonjeado pelo convite, mas para evitar constrangimentos em setores dos dois clubes, não estará na aclamação de Ecival Martins.

Em entrevista a TV Diário de Goiás, o presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo mostrou contrário ao convite de Ecival à Marcelo Almeida: “Vejo como errada. Na condição de presidente do clube a gente não está servindo para concurso de popularidade. Tem coisas que não se misturam. Não vejo como correto. Ele (Ecival) é uma autoridade do clube e pode convidar quem ele quiser para dentro das dependências do clube e uma vez ele sendo convidado tem que ser respeitado dentro do clube, mas não vejo isso como legal. Temos que tratar todos com respeito, mas existe um limite”.

O posicionamento de Hugo Bravo também é compartilhado por parte do conselho e também por torcedores colorados. O fato contribuiu para desistência de Marcelo Almeida que manteve o convite para Ecival Martins estar presente em sua eleição na Serrinha.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA